Troca de Ácidos

E então, quando for o momento de reiniciar, não vai haver pausa para preparação. É como se a vida fosse um mecanismo vivo, com vontade própria, que age nos conformes para que as situações que passamos se reflitam em crescimento. Nem sempre aceitamos na hora, mas depois acabamos chegando a esta conclusão. “Foi para um bem maior”. Confortante, não?
As ideias que se formam na minha mente, neste exato momento, se fazem desconexas. E o peito latente que ainda arde com violência me lembra de coisas que eu não quero me recordar agora. Há palavras que querem fugir da boca. Elas são agressivas e queimam os dentes. Quando certeiras, causam lástimas, desacordos e muito sofrimento desnecessario. Foi aí que decidi mantê-las. As expelia silenciosamente enquanto ninguém espiava. Eu digeria, ninguém se machucava e estava tudo certo.
E quem sabe não foi como eu esperava. Talvez não como eu queria. Mas foi, de alguma forma, certo? Eu teria de aceitar os fatos e ponto. Foi o que eu fiz e o que estou prestes a fazer.
Heartbroken? Não entenda errado! Não tem nada a ver com paixão/sentimentos… Ou é o que eu quero enxergar.

Leave a comment