Sem título

Eu estava ali, sentado, de frente para a janela de vidro. As luzes dos carros velozes na rodovia que estava há alguns metros me davam vertigem. Respirei fundo. Ouvia meu coração bater mais fraco que o normal.
Naquele momento, pior que qualquer outro, eu queria uma companhia. Alguém que me envolvesse em seus braços e me deixasse adormecer em seu ombro. Ao contrário, não via nada além de minha sombra deitada sobre o chão.
Às vezes a gente tarda demais buscando amores perfeitos, frases românticas inesquecíveis, aquela pessoa que é 100% compatível conosco. Botamos mil defeitos no que temos e não temos, sempre achando que há algo melhor, esquecendo-se que o melhor é agora, e que o tempo não é eterno, e que se você não cultiva, em breve sua rosa vai secar.
Nos esquecemos que um sorriso pode ser inesquecível e que não há necessidade de compatibilidade total para alcançar o que cada um, no fundo, busca.
E então as décadas passam. Tudo parece mais difícil. Mas, no final das contas, a vida é a mesma. Sempre foi e sempre será. Isto porque cada um faz da vida o que quer. Por que é você quem escreve sua história. E só basta determinação para fazer de cada dia o melhor de todos…

Leave a comment